quarta-feira, agosto 09, 2006

A Mil À Hora…

As minis ferias acabaram pelo meio muitas viagens, muitos sentimentos muitos pensamentos, muito de tudo!
Neste momento tenho a minha cabeça assim, cheia de sonhos, pensamentos, vontades…Enfim tenho a cabeça a mil à hora...

Afinal no fim de cada viagem há sempre o início de uma nova viagem, será que as minhas forças serão suficientes para eu dar um novo rumo a minha vida? Ou será que um vício apenas se ultrapassa com um outro vício?

Uma coisa é certa estas ferias forma excelentes, adorei as terapias de grupo no terraço, vodka, os jantares, o calor imenso, foram muittttttooooooooooooooooooooooooooooo intensas estas ferias. Agora é recomeçar uma nova viagem…

8 comentários:

leugim disse...

Olá guapeton! bem vindo à sua nova viagem! Tenho andado pouco pelo espaço virtual, mas voltarei em peso. besos

Joshua disse...

Leugim

Nenê gracias por tus palavras, me encanta hablar contigo! Benvinido el Mundo HTTP de nuevo!

Besazo

SDA,

Tens razão neste momento o corpo precisa de ferias...Como eu te entendo! lolol acho um must quando tu dizes "Agora é a vez daqui o puto dizer: tem juízo" , sim tenho juizo mas afinal é verão é altura em que podemos cometer uns excessos, certo?

Abração

Anónimo disse...

hey josh!!

around costa del sol (where you were in holidays) was born a tricky way to build buildings in the past and, nowdays, a lot of persons are in jail because of this.

almost friday ;-)

kss

Joshua disse...

Hello Sinfo!

Darling you are right, there was tricky to build buildings! Now days Costa del Sol is just buildings almost touching the sky, I was in Torremollinos, Marbella and Malaga just for the fun they have amazing G night (“,) especially Torremollinos and they also have amazing disco with swimming pool I just love that (“;)

Maria disse...

"Afinal no fim de cada viagem há sempre o início de uma nova viagem, será que as minhas forças serão suficientes para eu dar um novo rumo a minha vida? Ou será que um vício apenas se ultrapassa com um outro vício?"

Será que um vicio se ultrapassa com outro vicio? Será que eu percebi o que quiseste dizer? E será que o ideal não seria ultrapassar um vicio com outra "coisa", menos viciante, mais saudável?

Será que é o facto de ser um "vicio" que não te permite ultrapassar? Se assim for, outro vicio fará com que comece de novo todo um ciclo vicioso... em que será encontrado outro vicio, que só será ultrapassado com outro, e assim sucessivamente..

Veio me à cabeça esta ideia de ciclo vicioso quando li a tua frase. Mas pode ser que não tenha rigorosamente nada a ver...

Beijo

Joshua disse...

“Mia”

Bem-vinda, essas ferias?

Talvez não seja o termo correcto vício, mas na altura foi o que me pareceu ser mais adequado. O que eu quero dizer é que nós por vezes quando queremos ultrapassar um “vício”, como uma relação, temos/ tenho tendência a me meter noutra relação e isto acontece-me sem que eu me aperceba, sobretudo quando sigo a fazer parte da minha vida, podendo estar a dedicar-me/viciar-me em alguém mais “saudável”. Engraçado que quando não procuro alguém entrego-me ao trabalho ou amigos, talvez o que eu queira dizer é que tenho tendência a substituir algo que quero mudar por outra coisa qualquer, tornando talvez, todo num ciclo semi- vicioso e semi- saudável!

Este teu comentário está a dar mais sentido ao porquê de ter um blog (“,)

Beijo

Maria disse...

"O que eu quero dizer é que nós por vezes quando queremos ultrapassar um “vício”, como uma relação, temos/ tenho tendência a me meter noutra relação e isto acontece-me sem que eu me aperceba, sobretudo quando sigo a fazer parte da minha vida, podendo estar a dedicar-me/viciar-me em alguém mais “saudável”."

Foi exactamente isso que concluí do teu texto. E quando falaste de vicio, pensei: Vicios, relações, pessoas, sentimentos. Não será tudo a mesma coisa? Ainda que não devesse ser?

Desde que ultrapasses passando a estar dedicado/viciado em algúém mais saudável, ainda que seja um ciclo vicioso inevitavelmente... vale a pena! Desde que seja para melhor, por melhor, para nosso/teu melhor vale sempre a pena.

O problema dos ciclos viciosos é apenas esse: é vicioso. As escolhas, as trocas, as opções, a forma como se ultrapassam as coisas/relações, é tão viciosa que tem pouco de saudável, no sentido que procuramos por vezes de novo aquilo que antes também nos fazia mal... Bichos estranhos nós!

Joshua disse...

Desculpa não é normal...Há quem diga que não há coincidências, mas depois de te dado a resposta a cima pensei “Bichos estranhos nós!” e quando vinha actualizar já tu o tinhas dito…Curioso é o mínimo que te posso escrever e realmente é verdade…A vida é um ciclo dentro de vários ciclos!!