quarta-feira, agosto 30, 2006

Hoje

Hoje não vou escrever nada aqui neste meu mundo! Poderia escrever algo sobre mim, sobre a minha vida ou algo sem nexo, mas não hoje optei por não escrever mas sim por me deixar ir por aqueles que tem vindo até aqui, até ao meu mundo.
Vou regressar como a “Mia”, vou viajar como o “PM”, vou fugir como o “Sda”, vou dar largas a imaginação como a “Sinfonia”, vou coleccionar como a “Leticia Gabian”, fazer algo desconhecido como “Hlife”, vou ponderar a castidade como “Paulo Sempre”, enquanto como a “Brisa de palavras”, vou ser ingénuo como a “Menina Rabiscos”, deixar aparecer algum Conhecimento como o “Psytryp” …
Enfim vou viver um pouco do mundo de cada um neste mundo virtual que nos une e que nos torna especiais...

10 comentários:

Joshua disse...

Sim, mas o teu post hoje falava no porquê da fuga...fugiste eu hoje vou fugir…Se tiveres de fugir é porque tiveste necessidade de o fazer, descansa não há mal nisso!

Abreijos (como queiras)

Joshua disse...

Sda,

Eu racionalizo tudo? Moço estás mesmo cansado…Tu queres sempre ter uma resposta para tudo, sentes tudo e depois racionalizas tudo…Eu deixo-me levar para mim nem tudo tem de ser lógico racional o ter uma resposta, e continuo a sentir tal como tu!!!

Abreijos como queiras :P

Joshua disse...

Alias tu racionalizas de tal maneira que quando fazes uma pergunta, acabas sempre por responder a ela, sem te dares conta...

Joshua disse...

"PM" não me parece que seja polemica racionalizadora, mas sim um debate racionalizado e sentido...

Acho que deveriamos de criar um blog, sim nós os três, afinal somos tão identicos e ao mesmo tempo tão diferentes!!! (",)

Anónimo disse...

olha eu ali... lol
bem o desconhecido desperta em nos a vontade de ir procurar, de tornar visivel, ou seja, cria em nos a a busca pela descoberta... por isso fugir so mesmo para descobrir o extraodinario... este comment esta um pouco � frente... lol
abra�o! fica bem!

Water Element disse...

Vem mergulhar comigo tb =)

Refresca-te nas minhas águas...

Gostei do teu blog e por isso vou começar a visitá-lo mais vezes =D

Fica bem

Abraço

Joshua disse...

"Water Element" engraçado quando recebi o teu comentario estava a ler o teu blog...Mergulhar? Porque não adoro h2o

Abraço

Sda, sou como na Química, sempre que há uma acção tenho uma reacção... (“,)
Mais uma etiqueta!

Abreijos

Joshua disse...

Sda, pode ser algo do genero AgriDoce...Só acido não!

Menina Rabisco disse...

Joshua,
Obrigada pela referência, pelas visitas e pelos comentários que me fazem sempre pensar e crescer.

Beijinhos.

Menina Rabisco.

Leticia Gabian disse...

Querido,
Você e muitos que aqui conheci são tão especiais que já me viciei em vocês todos. Antes de sair de casa e quando retorno da rua, vou logo percorrendo todos os blogs já conhecidos e depois, se há tempo e disposição, percorro novos caminhos.
Querido, você é um menino encantador.
Abração pra ti.

PS. Sou colecionadora? Sim. Acho que coleciono experiências e gentes, das mais diversas matizes e sabores.