quarta-feira, agosto 02, 2006

Mais uma nova viagem...

Foto de E.P.V., Mercado Da Ribeira em Lisboa


FECHADO, CLOSED, CERRADO, FERMÉ!
Pois é, hoje irei dar inicio a mais uma viagem! Esta é mesmo física (com direito a sair do pais e tudo) mas como é hábito de quem me conhece irão ser imensas as viagens dentro desta viagem, assim espero, conversas terapêuticas, tomado pela certeza do álcool, enfim FERIAS (ok, são só 5 dias mas mesmo assim dão para descansar e para me divertir muito)! As malas já estão feitas o bilhete do autocarro já está comprado, eu sei que para espanto de muitos e até meu mesmo, vou de autocarro até ao Algarve claro que depois serei eu a conduzir, assim espero, até ao destino final!
Como diz uma grande amiga minha, “desejo a todos um fim de semana muitoooooooooooo intenso”!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fechado??? Lol!!! Óh pra ele a ser optimista!!!
Só para desejar uma óptima viagem e que tenham umas férias daquelas... Com muita Freedom!

Beijos

Anónimo disse...

hi, josh

I dont think that portugal is a sad country with that sun and beaches but the antropologic studies sometimes gets wrong....

it's almost friday honey