terça-feira, agosto 01, 2006

Cada viagem no final não passa de o início de uma nova viagem!

Cada viagem no final não passa de o início de uma nova viagem, até parece um cliché! Li algures algo deste género, creio que até tenha sido em publicidade (algo que adoro ver/ler) num daqueles out-doors à beira de uma estrada qualquer por onde eu seguia, a minha viagem!
Achei que seria uma boa maneira de me preparar para a minha próxima viagem…Pois eu, sou de acordo que em cada fim vem sempre associado um início, por vezes um início de algo desconhecido!
Quando acabamos um livro começamos por ler outro, quando vimos de ferias começamos de novo no trabalho, até quando uma relação acaba recomeçamos outra “viagem”, quando um filme termina começa logo a publicidade e por ai fora …apesar de todos os finais, felizes ou não, há sempre um início, uma nova viagem, logo a seguir!
Estou ansioso pela minha nova viagem e já falta pouco!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hum :| que me apraz comentar? Acho que dizes tudo no teu post, concordo e nesta vida, creio eu, td é ciclico, por tal quando terminamos algo, começamos um outro, por vezes com uma visão mais abrangente, mais adulta, mas isso agora não interessa para nada, vai la para viagem e que o teu novo começo te traga ene momentos de felicidade :|

Anónimo disse...

how is passing your week, josh? it seem to me that madrid is the hottest city in the world....


grrrr :-)

kss