sexta-feira, agosto 18, 2006

Dream, why not!

Parece que por aqui, na minha cabeça, os pensamentos continuam a mil á hora, controversos, confusos, desordenados…Enfim estão a mil á hora! Alguns já estão semi colocados em papel, perdão, colocados em Word, é o que dá quando se trabalha com computadores o dia inteiro acabamos por esquecer do simples papel e da simples esferográfica bic (daquelas com a tampa ruída), por isso optei por me deixar levar… Deixar-me levar deste “mundo virtual”, ainda muito virtual, que não tem cheiro, não tem paladar e que não é palpável! Mas, que me permite sonhar, sonhar com tudo, ver de outra maneira, tal como nos sonhos tem um olhar, consegue ter um sentimento e consegue-me deixar a sonhar!
Por isso hoje não vou escrever mais vou-me entregar ao mundo dos sonhos, aquele que consegue deixar-me ir mais alem que o “mundo virtual”, e vou sonhar, sonhar, sonhar…
Deixem-se levar pelos sonhos... E bons sonhos (",)

7 comentários:

Anónimo disse...

sometimes my brain is a kind of chaotic place but I feel free to create all the things that I can imagine and move them to the real world in the right form....

kss and happy weekend josh

Anónimo disse...

Lindo o teu comentario. Fiquei divinalmente 'babada'. Sinto que o amor é algo que me enche os pulmoes de ar, a cabeça de frescura ou será que a cabeça esta fresca pq ja foi aberta?! Olha nao sei. sei apenas que adorrrrrrrrrroooooo as tuas visitas. volta sempre que quiseres mas sem 'inveja' lol.
Uma grande beijoka espero que bem doce para nao ser invejada.

Leticia Gabian disse...

Sonhar é acordar em outra dimensão. É uma viagem cuja bagagem é repleta de mensagens recebidas e codificadas subliminarmente. Sonhar é bom e é preciso.

Unknown disse...

Bons sonhos....acordado ou a dormir..o sonho é algo belo que nos embala....que nos leva para um mundo irreal...talvez virtual...
um beijo
brisa de palavras

Anónimo disse...

happy weekend :-) I just finished my holidays in my little town and return to madrid....what a life!

kss

Anónimo disse...

Sonha e permite-me que sonhe contigo.
O início deste teu post,
encaixa perfeitamente em mim.
Também tenho um reboliço de pensamentos na cabeça, que quase me entontecem.
Quem sabe juntos, partilhando ideias, as consigamos por no lugar?!
Bjocas

Joshua disse...

Sda, poderás não ter tempo para sonhar, agora, mas irás sonhar sempre (“,)

Sinfo, sometimes i don’t kwon how to move my thoughts to the real world, but still I feel like you, free in my dream’s a most free in my mind! Kiss to you Darling

Electra, parece que se criou um grupo aqui no planeta dos blogs… (“,) Beijokinha doce e sem inveja…(“,)

Leticia Gabian, concordo as tuas palavras, sonhar “É uma viagem cuja bagagem é repleta de mensagens recebidas e codificadas subliminarmente.” Adoro ser um sonhador, se bem que com os pés bem assentes na terra…Um beijo de sonhos

Brisa de palavras, os sonhos são sempre bons momentos acordados ou a dormir…Fiquei fascinado com o teu blog! Um beijo como a leva brisa!

Sinfo welcome back, well you still very faraway from me, but welcome back! I hope you enjoyed your holidays…I wish that I could have more holidays1 Big kiss anda a nice week

Sda, Não, não desapareci, embora tivesse vontade de ir para algum sítio deserto!!!...Mas apesar de ainda não teres reparado eu, durante o fim-de-semana, não costumo actualizar o blog! Sim trabalho com Internet 8 horas por dia chega o fim-de-semana e não tenho vontade de estar diante de um PC, prefiro utilizar o meu livro branco e escrever algo, ou não. Mas já voltei.

Broken Heart, claro que permito que sonhes comigo! Quem sabe se pensamentos partilhado, já diz o ditado “duas cabeças pensam melhor que uma” não conseguiremos chegar a alguma conclusão ou pelo menos ordenar estes conflitos! (“,)
Beijos