quinta-feira, junho 22, 2006

SMS…


Hoje recebi uma sms, daqueles que se costuma enviar para todos da lista ou não, o sms dizia o seguinte:

“Ao abrires esta sms acabaste de activar uma bomba…Tens 5 minutos para enviares a primeira palavra que te vier a cabeça sobre mim…Já está a contar…”
Dei por mim a responder, e claro não resisti e reenviei para alguns contactos da minha lista telefónica ou melhor para as pessoas mais importantes…Devo dizer que não esperava muitas respostas mas…foi surpreendido com as respostas e com o numero de repostas que recebi…Sendo as repostas das mais diversas, e algumas provocaram enormes risos por minha parte!!Acho que todos devíamos de testar e ver o que pensam sobre nós…Eis algumas respostas que recebi;
Adoro-te
Amor
Amigalhaço
Boca loca
Cariño
Doido Varrido
Fantástico
Grande Amigo
Gosto de ti
Lindo
Love Generation
Louco
Maravilhoso
Maluco
Olá
Querido
Quero-te a ti
Saudades
Sintonia
Simpático


Estão colocadas por ordem alfabética, só porque fica bem esteticamente (“,) obviamente algumas estão repetidas...Mas isso não interessa nada!

2 comentários:

Johnny Storm disse...

hey, e o meu 'tótó'? :P

Joshua disse...

Ups...Tens razão uma falha imperdoavel!!!

Tótó como me fui esquecer...Mas pronto já cá está, já agora porquê Tótó???