sexta-feira, junho 16, 2006

Fumar mata mas...

Estava eu a fumar um cigarrito, num daqueles “intervalos” controlados…Quando passa um colega que me diz “isso mata-te aos poucos” a sorrir ironicamente. Eu respondi com aquele sorriso, também, meio irónico “Esta empresa é que me mata aos poucos”…Ao que me respondeu “A diferença é que um cigarro tira-te 2 minutos de vida e isto (empresa) tira-te 8 horas por dia…” ambos sorrimos ironicamente…Infelizmente é verdade, pensei eu!
Infelizmente as coisas nesta empresa, ultimamente, não correm pela melhor maneira…Acabamos por sentir que estamos a desperdiçar 8 horas por dia da nossa vida, quando poderiamos estar a ser mais produtivos!

Aproveito e vou fumar um cigarrito (“,)

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, sempre em festa!

Nem me fales no trabalho, isto de ser paga para não pensar, só executar dá comigo em doida, o meu medo é se quando endoidecer de vez seja alguem que não tem culpa nenhuma do meu vazio laboral que leve por tabela sem merecer, espero ter a calma suficiente para se tiver que magoar alguem, me magoe a mim propria.

Vou dormir cariño, hoje não me apetece festa (pelo corpo talvez me apeteça), hoje apetece-me descanso, quer dizer se não tivesse que fazer amanhã relatórios...

Já sinto o calor do fogo a chegar-me às mãos e esso no me gusta, no me gusta nada...