quinta-feira, junho 01, 2006

Até ti …


Este sentir incerto que não comando
Que não sei qual o seu significado,
Comanda meus passos, meus pensamentos,
Meus estados de estar e não estar,
Comanda tudo o meu ser,
Desgovernado estou…
Angustia, ausência, “desespero”
Rasgam meu ser em busca daquilo
Que eu próprio não sabendo, desejo.
Meus olhos cerram a vontade de te olhar…
Ainda que perdido meus passos pareçam,
Ainda que todo o meu ser segrede
A todo o momento o quão desgovernado estou
Sigo em busca,
Teimando o caminho ate ti …

Hoje resolvi colocar algo que me foi escrito ou melhor que foi escrito para mim…Foi escrito por alguém que me é muito especial... Apesar de nunca ter estado junto a ti sinto a falta do teu olhar, do cheiro, do teu sorriso, do teu aconchego, do teu calor…Sinto falta de conversar horas a fio contigo, sinto falta de caminhar contigo sem destino…Enfim sinto a tua falta!

2 comentários:

Anónimo disse...

“ A esperança é o melhor remédio que conheço” Alexandre Dunas

Minha vontade de te alcançar esmorece o viver sem ti, acredito que havemos de caminhar juntos por muitos e muitos caminhos e partilhar o que de mais singelo existe e contudo a razão do nosso existir ... T.Q. :)

Anónimo disse...

ola já li este "até ti" noutra parte,e comungo da mesma opinião que tu,sinto a falta louca de alguém de quem amo muito,sinto falta da sua presença e isto está a me torturar.xau compreendo muito bem o que sentes