quarta-feira, junho 28, 2006

¿Hola como estas?

Full trabajo? Full stress? Es porque no estas cerca de donde yo estoy, para así hacerte olvidar de tus problemas con mi conversación y llevarte al mundo de la fantasía y el ensueño, don de las hadas y los duendes corretean por doquier, y los seres de tus sueños salen para hacerte feliz y darte la felicidad que tanto anhelas.
Quieres entrar, a ver, cierra tus ojos y déjate llevar por la luz blanca que emana mi cuerpo y síguela, siente esa suave brisa que rodea tu cuerpo, huele a rosas, a brisa marina, siente como los pétalos de flores rozan tu cara, tu piel, y escucha esa música fantasiosa que cantan las hadas, escúchalas, ellas te llaman para hacerte reír, para llenarte con su magia, con sus polvos mágicos que te espolvorean encima tuyo.Canta con ellas esa canción dulce de la infancia, ríe con ellas, piensa en mi y estaré allí, con mi magia, con mundo de ensueño, con mi fantasía, con tu fantasía, libérate de todo peso, de toda culpa del pasado, no llores, solo ríe, perdona, perdona todo lo malo que te hayan hecho, perdónate a ti mismo.Yo estoy aquí, sigo aquí, gira, gira, siente la magia de este lugar, vívelo.
Ahora regresa, regresa a la realidad, siéntete libre del stress, del cansancio y cada vez que te sientas triste o cansado, solo pronuncia mi nombre tres veces con la voz de tu corazón y ese mundo mágico se abrirá ante tus ojos.

sábado, junho 24, 2006

Grand Prix

Grand Prix



Mais um anito de Pride, desta feita na Praça do Figueira, adeus Parque do Calhau (“,) já não se aguentava o pó que por lá havia, apesar de haver bem mais espaço para os eventos, mas pronto voltamos à linda Praça do Figueira.
Todos acabamos ansiar melhores direitos, mesmo que não os queiramos exercer, acredito que são direitos de todas as bases humanas e que deverão de ser iguais para todos. Continuo a concordar que se deva lutar pelos direitos mas esperando que este ano o Pride não seja somente um desfile, festa, de puro exibicionismo como por vezes acaba por acontecer, mas afinal estamos num país livre e cada um pode demonstrar a sua maneira de lutar da maneira que mais gosta ou como se identifica, não fazendo disso um todo para a sociedade gay e não só!
Os Nobody, entre outros, irão actuar esta noite, lá por volta da uma e picos, na Praça do Figueira espero que o espectáculo seja excelente, como já vem sendo um hábito para quem os vai assistir, e que consigam demonstrar os seus ideais ou lá o que for que os levou a actuar neste Pride. Por isso meus lindos boa sorte para todos, Joka, Beta, João, Filipe e Vania, riqueza, vais arrasar com esse sorriso (“,).
Para as associações e todos os envolvidos deixo aqui os votos de boa sorte e continuação de bom trabalho para que deixem de haver direitos de uns e direitos de outros e que passemos a ser um todo!

quinta-feira, junho 22, 2006

SMS…


Hoje recebi uma sms, daqueles que se costuma enviar para todos da lista ou não, o sms dizia o seguinte:

“Ao abrires esta sms acabaste de activar uma bomba…Tens 5 minutos para enviares a primeira palavra que te vier a cabeça sobre mim…Já está a contar…”
Dei por mim a responder, e claro não resisti e reenviei para alguns contactos da minha lista telefónica ou melhor para as pessoas mais importantes…Devo dizer que não esperava muitas respostas mas…foi surpreendido com as respostas e com o numero de repostas que recebi…Sendo as repostas das mais diversas, e algumas provocaram enormes risos por minha parte!!Acho que todos devíamos de testar e ver o que pensam sobre nós…Eis algumas respostas que recebi;
Adoro-te
Amor
Amigalhaço
Boca loca
Cariño
Doido Varrido
Fantástico
Grande Amigo
Gosto de ti
Lindo
Love Generation
Louco
Maravilhoso
Maluco
Olá
Querido
Quero-te a ti
Saudades
Sintonia
Simpático


Estão colocadas por ordem alfabética, só porque fica bem esteticamente (“,) obviamente algumas estão repetidas...Mas isso não interessa nada!

sexta-feira, junho 16, 2006

Fumar mata mas...

Estava eu a fumar um cigarrito, num daqueles “intervalos” controlados…Quando passa um colega que me diz “isso mata-te aos poucos” a sorrir ironicamente. Eu respondi com aquele sorriso, também, meio irónico “Esta empresa é que me mata aos poucos”…Ao que me respondeu “A diferença é que um cigarro tira-te 2 minutos de vida e isto (empresa) tira-te 8 horas por dia…” ambos sorrimos ironicamente…Infelizmente é verdade, pensei eu!
Infelizmente as coisas nesta empresa, ultimamente, não correm pela melhor maneira…Acabamos por sentir que estamos a desperdiçar 8 horas por dia da nossa vida, quando poderiamos estar a ser mais produtivos!

Aproveito e vou fumar um cigarrito (“,)

quinta-feira, junho 15, 2006

Um Dia...

Hoje andei a vasculhar os mail's antigos, que enviei já há algum, daqueles que guardamos sempre por alguma razão, seja ela qual for, talvez somente para que um dia possamos recordar. Hoje sem saber a razão, resolvi ir ver esses mail's...
Encontrei um especial, escrito há mais de 5 anos, que tem muito significado para mim e que foi escrito para uma pessoa que eu entendia, acreditava ser especial para mim. Hoje em dia essa pessoa deixou de ser especial…Passou a ser um ser, uma pessoa, com quem me cruzo na rua sem nada para partilhar, como se fosse desconhecida, restando-lhe apenas ser uma parte do meu passado sem mais nada para dar no presente, num futuro quem sabe?
Este mail deixou de ter o significado que tinha em outros tempos no entanto resolvi partilhar e, quem sabe, voltar a acreditar que um dia poderei enviar a outro alguém...

Se Um Dia...
Se um dia te der uma vontade louca de chorar...
Chama-me.
Não prometo fazer-te sorrir,
Mas posso chorar contigo.
Se um dia resolveres fugir;
Não te esqueças de me chamar.
Não prometo convencer-te a ficar,
Mas posso sempre fugir contigo.
Se um dia te der uma vontade louca
De não falar com ninguém;
Podes me chamar na mesma,
Prometo ficar bem quietinho e sem dizer nada.
Mas...
Se um dia me chamares e eu não responder...
Vem ter comigo...
Talvez seja eu que precise de ti...



Quem sabe um dia estas simples palavras, sentimentos, desejos, vontades, não voltaram a ter algum significado?

quinta-feira, junho 01, 2006

Até ti …


Este sentir incerto que não comando
Que não sei qual o seu significado,
Comanda meus passos, meus pensamentos,
Meus estados de estar e não estar,
Comanda tudo o meu ser,
Desgovernado estou…
Angustia, ausência, “desespero”
Rasgam meu ser em busca daquilo
Que eu próprio não sabendo, desejo.
Meus olhos cerram a vontade de te olhar…
Ainda que perdido meus passos pareçam,
Ainda que todo o meu ser segrede
A todo o momento o quão desgovernado estou
Sigo em busca,
Teimando o caminho ate ti …

Hoje resolvi colocar algo que me foi escrito ou melhor que foi escrito para mim…Foi escrito por alguém que me é muito especial... Apesar de nunca ter estado junto a ti sinto a falta do teu olhar, do cheiro, do teu sorriso, do teu aconchego, do teu calor…Sinto falta de conversar horas a fio contigo, sinto falta de caminhar contigo sem destino…Enfim sinto a tua falta!