quarta-feira, novembro 22, 2006

GPS!

Todos estão a aderir à moda do belo GPS, qualquer pessoa pode ter o seu pequeno aparelho para que não se perca e tudo ao som de uma voz querida, electrónica mas querida…Aproveito para dizer que dá muito jeito sobre tudo para quem viaja com alguma frequência e não tem paciência para mapas! Devo dizer que eu ainda não aderi, mas também não tenho paciência para mapas, prefiro ir à descoberta, sem rumo por ai até onde o alcatrão ou aterra batida me levarem…

Tendo em conta o sucesso deste pequeno aparelho, talvez fosse bom alguém inventar um aparelho semelhante mas para as relações humanas, algo que nos guiasse nas relações da mesma maneira que o GPS nos guia nas estradas…É certo que o GPS não evita acidentes, tal também não seria necessário no pequeno aparelho para as relações, mas ajuda a que não nos percamos! Imaginem uma voz sensual a dizer algo do género a 300 batidas cardíacas deverá de se atirar de cabeça na sua relação ou numa conversa entre amigos a mesma voz dizer se não der uma volta esta conversa dentro de 3 minutos ficará as voltas numa rotunda sem saída!
Imaginem as vantagens que poderíamos ter, naquelas alturas em não sabemos bem que atitude ter perante alguém, como no aparelho tradicional evita que o condutor saia na saída errada de uma auto-estrada, ou quando não sabemos se a determinada atitude é mais correcta mas sabes qual a finalidade que queremos, como aquele condutor que não sabe que rumo seguir mas que só sabe o destino…É certo que tem as suas desvantagens como tudo na vida, mas acredito que fosse ajudar muitas relações como ajuda muitos condutores a não se perderem!
Aí sim eu iria aderir logo, faria de tudo para adquirir este aparelho, cabeça no ar como sou seria uma mais valia para mim e para quem eu me relaciono!
Afinal de uma maneira ou de outra abençoado GPS, mesmo que seja utilizado com mais frequencia nas estradas e na aviação!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ya tenx razão esses GPS de relações humanas dariam mt jeito...

Anónimo disse...

Até um dia, preguiças!!

Lisboa não é grande!

Anónimo disse...

Ai ai ai ai dps dizes que nao ... tto descontentamento!!!



beijos

Anónimo disse...

Espero q o teu GPS tenha funcionado ontem à noite...

Vou marcar quarto em Torremolinos, individual, mas com possibilidade a ser duplo...

E tb em Madrid, faz um ano que lá fomos, sabes q não me imagino sem ti em Espanha, parece-me algo estranho, o mais longe q me imagino é a ir a Ayamonte sem ti, comprar a Hola e o Gel de banho...e encher o deposito do carro!

TQ c/ ou s/ utero

Unknown disse...

esses gps iriam ter muita saida! lol eu acho que tb aderia... =) dava jeito...