domingo, setembro 03, 2006

Noite

Sábado, a lua parece estar escondida nesta noite, tal como eu em casa, no meu pequeno “outro Mundo”! Depois de um jantar agradável e uns copos pelo bairro dei por mim em casa a ler os meus “livros” favoritos…

Pois é Blogs, os vossos blogs, tornaram-se para mim como livros, todos os dias há um novo capitulo, há algo que me faz pensar, ver de maneira diferente, exactamente como aqueles livros que gostamos de ler e que sublinhamos, escrevemos quando revemos algo de nós naquelas linhas, é assim que eu sinto quando leio os vossos blogs!

Como é noite, vou escrever algo que todos estamos a partilhar neste momento, cada um à sua maneira, mas todos sobre o manto da noite!
Gosto da noite
Gosto do aconchego que a noite me dá
Gosto do desassossego da noite
Gosto das suas luzes

Gosto da noite
Gosta da sua escuridão,
no meio de tanta iluminação
Sinto a tua sensação

Gosto da noite
No desassossego da noite me reconheci
Sem procurar o aconchego, encontrei
Com o teu sorriso me iluminei

Boa noite…
P.S. – Obrigado a TODOS pelos comentários no post anterior, nem imaginam a força que as vossas palavras escritas têm! Sem caras para associar, estão todos no meu coração, são especiais, mesmo sem face!

7 comentários:

Anónimo disse...

Querido Amigo,
Tal como tu, passo parte da noite a viajar neste mundo da blogosfera. Acredita que me tem ajudado muito andar por estas paragens. Ao ler-vos, tenho percebido que não estou sozinha na dor, na partilha, na alegria, enfim. Tenho crescido e aprendido muito neste espaço e isso tem sido muito positivo e importante para mim.
Muito bonitas as tuas palavras quando falas da noite.
Adorei.
Bjocas Amigos

Anónimo disse...

ola lá, tu leste aquela cena toda? ou começaste pelo inicio, fiquei espantado mas contente!
abreijos e vê se escreves
pm

Leticia Gabian disse...

Sinta a sua noite como um barro (ou argila)úmido a espera de uma forma. Manuseie o barrro e dê a ele a forma que mais lhe agradar. Faça da sua noite uma personagem a espera do dia.
Abração pra ti, querido.

Joshua disse...

"PM", qual cena é que eu li toda?? Epa não apanhei, quando poderes explica, ok?

Abreijos

xtatic disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
xtatic disse...

eu não costumo ler os cabeçalhos dos blogs, passo directamente para os textos, por isso só hoje reparei que o teu cabeçalho é uma parte da letra da musica que dá nome ao meu blog! achei graça!
abraço

Leticia Gabian disse...

Querido,
Aproveite a noite para participar de uma discussão sobre "letra de música é poesia?". Apareça no Som&Tom e leve sua importante contribuição. Beijo.