quinta-feira, setembro 07, 2006

Está quase tudo decidido

Partimos hoje de expresso para Monte Gordo depois de seguir de carro até Costa del Sol, mais uma vez, vamos até Torremolinos!

Pode parecer que não mas tenho mesmo necessidade de ir para fora uns dias, esquecer o stress, por a conversa em dia…enfim esquecer a pressão das entrevistas, das idas ao centro de emprego, pensar o que deva fazer na minha vida pessoal, esquecer e pensar nas complicações menos boas da vida.

Tenho andado meio ausente daqui do meu espaço, mas culpa é da minha cabeça que insiste em andar a mil à hora, mas depois destes breves dias de FERIAS, voltarei até aqui, afinal este é o mundo dentro do mundo…

Desejo a todos um fim de semana muito, muito, mas muito intenso!!!

2 comentários:

Leticia Gabian disse...

Querido,
Dê umas férias à sua cabeça tão a mil. Entregue-se à aventura e corra o mundo! Na volta, tudo se resolve.
Beijo e um abração pra ti.

Anónimo disse...

Migo,

Em primeiro lugar, aproveita as férias ao máximo.

venho deixar-te o meu novo link, agora, a dois

canetapartilhada.blogspot.com

Até breve.
Bjocas