sexta-feira, julho 07, 2006

Quem me dera

Quem me dera…
Olhar-te
Olhar teu corpo
Tocar sem te tocar
Poder me perder em teu olhar
Apenas olhar-te
Ler pensamentos
A partir do teu sorriso
Sentir o teu cheiro
Desejar-te
Continuar a olhar-te
Falar sem palavras
Esculpir conversas no silêncio
Partilhar o estar
Continuar a olhar-te
Transmitir sentimentos
Perdidos em mim
Com a memoria ocupada por ti
Continuar a olhar-te
Dizer-te “bom dia amor”
Sem fim à vista
Olhar-te…
Quem me dera…

Acordei cedo, muito cedo hoje, e senti-me inspirado...Apenas deixei fluir os meus dedos e eis o resultado (",) do meu pensamento e sentimento…

5 comentários:

Anónimo disse...

o amor faz destas coisas ..."Quem me dera". Sem querer forçar o tempo, anseio esse momento tal como anseio o ar vital para a minha sobrevivencia, és parte integrante do meu ser e viver. A cada dia que passa mais me convenço do que sinto por ti, fico feliz e esboço um sorriso de felicidade ao pensar e saber que existes em mim, amo a ti assim tal como somos ...

Anónimo disse...

...mori, acordou e pensando em mim inspirou-se e vieram-lhe essas palavras, que lindo...:)

Q lindo !

Anónimo disse...

T.Q.

Anónimo disse...

Babei... Parabéns... Um texto lindoooooooooooooooooo... Assim quase tão lindo como tu, porque certas belezas não se transmitem por palavras...
Mil beijos

Anónimo disse...

beautiful words...are you the author?

I like so much poetry :-)

happy beginning of week