quarta-feira, julho 26, 2006

Como Água


Tal como a água de um lago, a nossa vida não deve de estagnar…Podemos nos arriscar a ser poluídos por musgos que escondem a verdadeira água cristalina! Devemos de nos mover para melhor…Tal como a água de um rio corre para o mar!

Nem sempre é possível nos movermos para melhor neste momento sinto que estou preso em areias movediças no meio de um pântano…Tornando mais lentos os meus movimentos, parecendo que estou estagnado…No entanto continuo a tentar me mover, lentamente, para algo melhor!
Foto de E.P.V. Algures no Alentejo

4 comentários:

Anónimo disse...

Ohhhh essas palavras sao tao bonitas e verdadewirax ao mxm tempo.
5th clue: I'm about 1.73 m tall

Anónimo disse...

Opa como te entendo ... essas palavras são como um espelho para mim...

:| começa por fazer o que é necessário, depois o que é possivel e de repente estarás a fazer o impossivel :|

Anónimo disse...

we always have to live life with movement...

kss josh

Joshua disse...

Secret Admiror...the 5th clue, well let me say...i dont have a clue who are you!

"Me"...Eu sei que estas apalavras sao como um espelho...Partilhamos muito a nossa maneira de estar na vida, mas acredito que um dia estarei a fazer o impossivel (",)

Sda, benvindo! Acredita tudo seria bem mais dificil sem os amigos e sabes porquê? Porque não nos devem nada, nós não lhes devemos nada a eles, não tem o memso sangue que nós, gostam apenas de nós sem contrapartidas...Apenas gostam de nós pelo que somos, por isso lhes damos o nosso sincero sorriso!

"PM" concordo com o que por ti foi escrito...aquilo que vi refletido na agua estagnada, talvez seja só um momento...por vezes quero me mover, mas o Mundo dificulta-me os movimentos

Sinfonia, Darling, Guapa!!
Yes, we must live life with movement and be part of life never let life pass away...

Kss e abraços