quinta-feira, julho 20, 2006

Aos meus amigos

Hoje apeteceu-me desenvolver a minha inspiração para os meus AMIGOS, para todos os que fazem parte desta minha família…Este texto é algo de mim para os meus amigos e um OBRIGADO por serem como são (“,)
Aos Meus Amigos

Que me levantam quando o “meu” Mundo desabou...
Que dizem aquilo que queria eu dizer...
Que falam aquilo que eu não queria ouvir…
Que sofrem aquilo que eu estou a sofrer…
Que voam comigo nos meus voos…
Que entendem aquilo que eu não entendo…
Que vêem mais alem que os meus olhos…
Que estão lá…Sem questões…
Que partilham os meus sonhos…
Que me ouvem sem me castrar…
Que me fazem acreditar…
Que me deixam sonhar…
Que me deixam fugir da realidade…
Que me ouvem no meu silencio…
Que dão aquele abraço…
Que me fazem sorrir…
O meu sorriso é para eles!


Beijos e um grande sorriso para todos

P.S. – Amanhã já é sexta feira…Yupi

5 comentários:

Anónimo disse...

" :/ cada um de nós possui alguém que nos acompanha pela vida, alguém a quem somos reciprocamente destinados .. :/ "

Anónimo disse...

you're a friend too. we're all friends trough this way of communication, so thanks to you my friend for all your words in my blog everyday...

kss

Anónimo disse...

...Tbm posso ser teu amiguh...
2nd clue: dark hair

Joshua disse...

Secret Admiror...thanks for your 2 nd clue...Now just leaves me somethig arround like billion's guys!!!!

Sinfonia thank you for be your self a the way you put in word's...Just thank you (",)

"Me" não poderia estar mais de acordo...Vamos ver para o quê é que eu estou destinado...

Anónimo disse...

Bemmm Desculpa... é certo que tenho andado ausente... mas estou aqui para o que der e vier, ok? Beijos Grandes