sábado, maio 20, 2006

"TEMPTATION"



Hoje foi a estreia do novo espectáculo dos Nobody’s Perfect, “Temptation” …
Já tinha assistido a antestreia do espectáculo no passado sábado e tinha achado que o grupo estava meio divorciado, isto é, parecia já não haver aquela intimidade que tinham quando fizeram o primeiro espectáculo. Aproveitei para falar com alguns dos bailarinos, Vania e Joka e comentei que o espectáculo estava muito giro mas faltava aquela intimidade que havia no primeiro e uma música que os marca-se, como no primeiro. Disseram que tinham tido pouco tempo para ensaiar e que eram os nervos que na estreia ia ser muito melhor. E pronto lá fui eu acompanhado da minha grande querida E.P.V., a Anne infelizmente não pode vir, mas nós fomos fazer o tira teimas e ver a estreia do espectáculo! Devo dizer que foi muito melhor, mas de longe muito melhor que o da semana passada, já havia muito mais intimidade, ou melhor parecia que já estavam “casados”! Há uma parte, sensivelmente a meio, em que os 4 dançam o tango, está excelente…E mais não conto para que vejam, vale mesmo a pena ver!

A estreia deu-se na discoteca M.G., vulgo também conhecida com “Montepio Geral”, “Casa das Peles”, “Antro”, “Clube Recreativo”, etc. Irão actuar todas as sextas-feiras por volta das 3h30, depois do fantástico espectáculo da casa…Por isso deixem-se cair em tentação e apareçam!


Deixo aqui muitos beijinhos e abraços muito grandes para todo o elenco, Filipe Albuquerque, João Labrincha, e claro em especial para Jorge Carvalho (Joka), Vania Góis (a bailarina do sorriso mais lindo e sincero) e Elisabete Rainho (Beta ou também conhecida como Índia)

P.S. - India obrigado pelo agradecimento final às Vivências, a mim e à Cris...Os teus amigos que vieram de Espanha para vos ver!!! ADOREI

2 comentários:

Anónimo disse...

O show está 5 estrelas!

Mas o que eu adorei foi a tua companhia, a da Alexandra e a da Teresa(para enfeitar uma mesa tb fica muito bem esta pequena, muito bem mesmo!):)

Adorei o nosso tango final, esteve muito bem, qq dia dizem se não queremos fazer de animadores do local!Para a parvoice que faço no meu local de trabalho ir para ali fazer de palhaça até era bom!

É verdade e aquele pequeno de branco a dançar, foi um momento que durará para muito em minha memória! Menino que raio era aquilo???

O agradecimento final da Betinha foi lindo, realmente Espanha nos mata!

Me encanta usted cariño!

E agora Rock in Rio nos aguarde, os sempre em festa vão marcar presença!

Eu quero respirar...

Joshua disse...

;) realmente o nosso tango final foi um máximo...Hum devia de ter posto isso no "original post" quem ainda nos há-de ver ali no antro como animadores...Ia ser do mai lindo!!!

Ainda não consegui identificar a espécie do moço/whatever…Até já procurei no Odisseia mas nada!!

Me encata usted cariño!

Os sempre em festa lá estaram a marcar presença...A caminho do Rock In Rio

Yo quiero respirar la vida que me dás...Yo quiero compartir las terras de vivir...