terça-feira, abril 25, 2006

FELIZ!!!!



ÉS feliz?? Boa pergunta, tenho momentos de felicidade afinal a felicidade não passa de um momneto, grande ou pequeno, um mais intenso que outro...
Deixaram-me está canção num comentário (momento meu de felicidade) quem deixou é uma pessoa com quem tenho MUITOS mas MUITOS momentos FELIZES!!!

“Quando você me deixou, meu bem
Me disse para ser feliz e passar bem
Quis morrer de ciúme
Quase enlouqueci
Mas depois como era de costume, obedeci
Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeit@, pode crer
Olhos nos olhos
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais
E que venho até remoçando
Me pego cantando sem mais nem porque
E tantas águas rolaram
Tantos homens/mulheres me amaram bem mais e melhor que você
Quando talvez precisar de mim
Você sabe que a casa é sempre sua, venha sim
Olhos nos olhos
Quero ver o que você diz
Quero ver como suporta me ver tão feliz”

Realmente esta já foi a nossa canção, talvez como em tudo na vida também seja preciso reciclar...Dar esta canção a outro alguém!!! Mas neste momento será ainda a nossa música, como se fosse o nosso hino (apetece-me)!!!

Não resisti e resolvi colocar aqui o teu comentário (E.P.V.) descansa não ando esquecido de ser feliz nem tão pouco me posso esquecer de quem me faz feliz!
Deixo esta foto aqui se bem me lembro gritamos “AQUI VOU SER FELIZ”!!!

TE QUIERO BESOS!

8 comentários:

Anónimo disse...

Da igual lo que mires, lo que corras, lo que te muevas, lo que saltes, lo que grites… no está fuera.

La felicidad no está fuera sino dentro, y tiene espacios (los internos), paredes (los límites físicos de tu propio cuerpo). Yo me la imagino como una pelota de tenis en el interior, dando saltos y rebotando entre los pulmones, saltando hacia la cadera, bajando a la pierna izquierda, subiendo hasta el hombro derecho……….
La felicidad tiene que ver con lo grande que tengas el pecho y hay días que sí, que el pecho se hincha y rehace enorme, otros sin embargo parece que se encoge…


Besos

Anónimo disse...

O "meu" medo é que a tua tristeza seja por alguem que não merece a tua tristeza...e que cultives tanto essa tristeza, que deixe de ser só tristeza e passe para algo mais profundo...

Amor eu tb gosto de cultivar a "tristeza" é algo com que convivo desde que me lembro de ser gente e de ter começado a pensar, mas por fa...não te esqueças que existe vida além de...

Anónimo disse...

Qd eu começo sózinha a rir, a coisa não está bem!!! Muito estudo dá nisto!

Ao ler aquele guião de "novela" q alguem escreve e que eu não vivi na 1ª pessoa, mas conheço cada bocadinho da história, quase como se fosse a minha hisória, só me surge aquela frase e vai por ti ou para ti a frase, que não faço ideia quem a disse, mas que me faz lembrar essa grande terra, Vila Real de Santo António!

"O AMOR É LOUCO, NÃO FAÇAM POUCO!"

leugim disse...

Eu sei que és mais Ibérico e Lusitano, mas há, como sabes, tantas palavras encantadas na língua inglesa. Algumas podem não fazer sentido ao início, mas quando as lêmos com atenção conseguimos vislumbrar a genialidade. Estas são de uma canção de uma Sra que eu adoro, PJ Harvey (um dia ouve a canção. Vais querer apaixonar-te logo de seguida)

"One Line"

Do you remember the first kiss?
Stars shooting across the sky
To come to such a place as this
You never left my mind

I'm watching from the wall
As in the streets we fight
This world all gone to war
All I need is you tonight

And I draw a line
To your heart today
'To your heart from mine
A line to keep us safe'

All through the rising sun
All through the circling years
You were the only one
Who could have brought me here

And I draw a line
To your heart today
'To your heart from mine
A line to keep us safe'

Anónimo disse...

Cariño, ás vezes não sei se esse meio de comunicação com as pessoas, nos mostra na realidade quem realmente as pessoas são, até pode mostrar, mas tb pode não mostrar, mas ficarmos a pensar que essa pessoa é que podia ser, não deixa de ser um bocado ilusão, pq depois a realidade, o dia-a-dia, tudo transforma.

Claro que com até aí, se existir comunicação continua a pessoa acaba por deixar cair as máscaras…enfim as coisas podem ser sempre vistas por tantos ângulos que fica difícil arranjar uma explicação única…

Acho bem que estejas a voar para outros céus…

T.Q.!

Anónimo disse...

Jo é do CD da Ana Carolina – “Estampada e chama-se “Hoje eu estou sozinha”

“Hoje eu tô sozinha
E não aceito conselho
……………
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho
…………..
Hoje eu tô sozinha e tudo parece maior
Mas é melhor ficar sozinha que é pra não ficar pior”

Engraçado eu hoje não penso assim (ou seja ainda tenho momentos que acredito e blá, blá, blá), mas estou sozinha, tu pensas que é melhor assim e não estás!


Encontrei a capa, mas não encontro o CD!!!

Anónimo disse...

Gajo encontrei o CD, mas não te empresto para agravares, só contra a pirataria de CD de quem gosto muito, vai comprar, são 6 vodkas a menos que bebes!

Anónimo disse...

obrigado pela partilha de experiências...e eu acredito q vais ser feliz :D Vais ser feliz simplesmente pq o mereces!

Qto mais n seja vais pescando momentos de felicidade nas pequenas insignificancias [aquilo q p os outros são insignificancias]. N precisas de estar preparad@...basta aproveitar, saborear cada instante até à ultima gota...

obrigado novamente pela partilha...