quarta-feira, janeiro 10, 2007

Terra Molhada

Já tinha saudades de acordar com este cheirinho a terra molhada, sentir o fresco do ar inundar os meus pulmões que revitaliza o corpo e alma…Algo tão simples consegue deixar uma sensação de frescura que me impõe uma boa disposição matinal, adoro as coisas simples da vida!

Vou aproveitar para cheirar bem este dia, quase perfeito e que no entanto consegue ser tão melancólico, talvez pela ausência de alguém com quem partilhar esta simplicidade!

Bom meio de semana!

8 comentários:

Kokas disse...

Voltas e não dizes nada? Grrr e o meu jantar?

Kokas disse...

Aquele abraço! :P Será que agora percebes?

Joshua disse...

O jantar está mais que prometido só temos de combinar...O teu mail ainda é o mesmo?

Claro que entendo, alias, cada vez mais entendo o que queres dizer com aquele abraço!!!

Anónimo disse...

Joshua ... nao partilhas esse prazer porquÊ?? nao é dificil pedir alguma coisa alguem ... um nao tens sempre garantido ...

beijo

Kokas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Claro que é bom sentir esse cheirinho de terra molhada e mais ainda nos finais do veráo quando as primeiras chuvas caem e a terra liberta sua essência. Realmente ter com quem partilhar essas sensações faz com que perdurem recordações...
Abração grande...

SaraChuva disse...

simmmm...adorro o cheiro da terra molhada! Não fosse eu sarachuva por isso mesmo!!

Dia 10 foi um dia bonito de facto, espero todos estes dias te andem a correr bem meu querido
:D
Jocas

SaraChuva disse...

simmmm...adoro o cheiro da terra molhada! Não fosse eu sarachuva por isso mesmo!!

Dia 10 foi um dia bonito de facto, espero todos estes dias te andem a correr bem meu querido
:D
Jocas