quinta-feira, janeiro 04, 2007

Homens e Mulheres




Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?

Homens que dançam tango
Mulheres que acordam cedo
Homens que guardam as datas
Mulheres que não sentem medo
Homens de toda idade
Mulheres até as genéricas
Homens que são de verdade
Mulheres de toda a América
Homens no sinal verde
Mulheres de batom vermelho
Homens que caem na rede
Mulheres que são meu espelho

Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?

Mulheres na guitarra
Homens de corpo e mente sã
Homens vestindo sobretudo
Mulheres melhor sem soutien
Homens que enrolam serpente
Mulheres que vão na frente
Homens de amar tão de repente
Mulheres de amar pra sempre

Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?
Eu gosto de homens e de mulheres
E você o que prefere?


By Ana Carolina

3 comentários:

Anónimo disse...

Curiosas as comparações e os motivos porque se gosta de um sexo e do outro... Obrigado pelas tuas palavras, sabem sempre bem... Abração grande...

Kokas disse...

Pois,
Acho que prefiro alguém que me ame sem sem limites, homem ou mulher!

Joshua disse...

Kokas...Realmente acima de tudo o que realmente importa é mesmo AMAR e ser AMADO, seja por quem for ou seja qual for o sexo!

Benvindo!