sexta-feira, agosto 26, 2011

Regreso

Sometimes left things go... Is the best way to move forward...

Mas neste caso, acho que regressar é a melhor maneira de seguir em frente! Voltei ao meu pequeno mundo da blogosfera!!

Bom, na verdade nunca o deixei, apenas me mantive um pouco ausente de escrita, sim, hoje em dia quem é que consegue viver sem o mundo da blogosfera? Quase todos, para não dizer que todos, temos um perfil no facebook ou estamos numa outra rede social...

Adiante, é bom estar de volta, ao meu blog, passados pouco mais de 5 anos desde que o criei!!!!

E neste momento continua a fazer tanto sentido como fazia na altura que o crei, continuo a querer aprender, a querer me exprimir, enfim, continuo a querer um sitio onde posso deixar os meus pensamentos voarem e os meus sonhos se tornarem realidade!!

Bom fim de semana!

Sem comentários: