domingo, outubro 01, 2006

Another first day…


Hoje sinto-me como um puto, nervoso miudinho, aquela ansiedade do primeiro dia de aulas, aquele dia em que vamos conhecer os novos colegas, novos professores, aprender, aprender muito, divertir…

Mas não vou regressar à escola, ainda, amanhã será o meu primeiro dia no novo trabalho, mas os nervos são idênticos aos dos primeiros dias de aulas. Amanhã também irei conhecer novos colegas, novos procedimentos, como a empresa funciona, enfim será o primeiro dia, ou melhor um outro primeiro dia!

Será um novo recomeço, que acredito que seja para melhor, amanhã é aquele dia em que se tem que começar a demonstrar aquilo que eu valho, não posso falha, nem quero falhar…Tenho projectos que quero realizar, amanhã tudo irá ter um novo começar…

4 comentários:

Anónimo disse...

ó pá ... mm sem ler o que escreves-te calculei que te ias sentir assim ... mas mm sabendo disso nao deixo de te apoiar ... mesmo sabendo que tavas ansioso fiquei a espera, e hoje confirmas que valeu a pena!!!


corre tudo pelo melhor quando se quer que assim corra!!!


um beijo grande doru tu! TQ

Leticia Gabian disse...

Amanhã será o seu dia. Vá lá e mostre quanto vale. Estou torcendo por ti. Sucesso.
Beijo de boa sorte.

Anónimo disse...

Uma situação nova, a mudança, cria sempre stress, mas no fim a mudança trás sempre algo positivo!

Tudo irá correr bem!

Vamos para Torremolinos, já! Comemorar!

Beijos

Anónimo disse...

Cheguei tarde (mas tenho andado afastado da Net) mas não deixo de te desejar muitaaaaaaas felicidades no novo trabalhinho... Pode ser só um 'emprego' mas já que se tem de lá estar 8 horas por dia, que seja relativamente do nosso agrado tanto em trabalho como em colegas e camaradagem.
Mil beijos lindo e muitas saudades... Aquela noite do MG mal deu para falar e o teu telefonema deve-se ter perdido no correio ;)